Disqus for Tia Nerd para Adultos

A Incrível Resenha de um Filme que nunca Terminei de assistir...

Azul é a Cor mais Quente, e sem sombra de duvidas um dos Filmes mais Insanos dos últimos anos...


Não eu não sou nenhum Puritano, mas baseado no conceito geral de que o Filme não era o gênero mais comum de assistir, ao menos não com a Família ao lado por exemplo eu realmente fiquei entre a Cruz e a espada.

Um Filme baseado em um HQ (história em Quadrinhos) de mesmo nome, Azul a Cor mais quente talvez tenha superado em muito as expectativas do que a própria obra inicial tenha oferecido, em matéria de te envolver na história.

Ainda não li a HQ, com toda certeza pretendo começar em breve, já o filme o mais Próximo que consegui ver do desenvolvimento dele foram exatos 14 Minutos e 31 Segundos... Apesar de ter assistido  pelo menos ao primeiro ato do mesmo que com certeza ultrapassou este tempo... Confuso? Não fique, eu já explico.

Na primeira parte do Filme temos a primeira Protagonista uma Jovem que assim como muitas me pareceu ainda estar numa fase de descobertas (E não é algo exclusivo só de meninas, tive um amigo que era o Terror da escola, aonde chegava Calcinhas caiam no chão automaticamente, até que um dia as coisas mudarão e ele é quem estava usando calcinha) mas vamos voltar a "trama".

A menina linda ainda meio confusa conhece uma outra mais experiente, após um momento meio constrangedor com uma outra amiga, a nova amizade com a nossa segunda Protagonista logo se desenrola num romance, que descamba para uma das Cenas mais Quentes de Todos os Tempos.

Como disse não sou Puritano, mas é um daqueles momentos em que você se encontra diante de algo tão Mais envolvente que a Própria Trama, que a tal Cena Quente foi a ultima coisa que vi do Filme, Não pense que fiquei horrorizado ou coisa do Tipo, eu Simplesmente fui junto com a Cena...(Se ler nas entrelinhas tentei aproveitar tanto o momento quanto elas, a minha maneira é claro)

Neste momento agradeci muito por ter assistido em casa, e sozinho, e não em um Cinema por Exemplo, mas como disse fui junto, ai a cena termina, eu Termino Junto... E meio que a trama, deixa de ser tão importante para mim naquele Momento.

Fica aquela sensação chata, é algo tão explicito como qualquer outro filme para maiores de 18, a onde todo mundo pedia uma história antigamente, e Azul é a cor mais quente era o Filme com História, que você se Surpreendia por ser muito melhor que muitos filmes para maiores de 18...

Fico com a Duvida se Filmes como Azul é a Cor mais Quente é um Filme para se apreciar a trama como um todo, ou o choque era tanto que muitos não conseguiram esta façanha, sabe aquela sensação de que ... "Será que outras pessoas assistiram numa boa até o final e acharam a história das duas algo Bonitinho como nas Comédias Românticas tradicionais? Ou será que o Problema foi só comigo?"

Seja como for voltei umas duas vezes a assistir a mesma cena, e recentemente assisti a um Compilado com todas as Cenas Quentes, com exatos 14 Minutos e 31 segundos, e como Resumo a Primeira cena nem era a mais Quente, ou seja é meio Perturbador saber que Azul é a Cor mais Quente, é o Filme que eu não conseguirei assistir por Inteiro, ao menos não com o olhar Critico meramente, sem me deixar Levar pelo Clima de Excitação!

Mas e Você já assistiu? como foi ?sozinho? acompanhado? deu para assistir até o Final sem maiores Distrações?

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Para Maiores - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates